Estou a quase quatro anos convertida a Cristo e nunca tinha experimentado de uma forma tão intensa e verdadeira a presença de Deus como foi na Escola de Líderes. Quando Deus falava comigo antes eu não tinha a certeza se era Ele, e hoje eu posso dizer que é tão bom poder ouvir a Deus de uma forma tão clara, se havia
alguma surdez espiritual, foi na EDL que eu fui curada.
No ano de 2012 o Zaine, que faz parte da mesma igreja que eu, foi para a EOR em janeiro e voltou de uma forma tão diferente e empolgante
que o seu testemunho serviu para nossa igreja levar cinco alunas para a EDL esse ano de 2013.
Antes de ir para a escola eu sentia que eu não era capaz de fazer várias coisas, pensei que ia para lá pra voltar me sentindo mais incapaz do que eu já me sentia, e Deus foi me surpreendendo a cada minuto naquele lugar, mostrando que sou corajosa e quebrando várias barreiras dentro de mim que impediam o agir dEle na minha vida.
A primeira semana de EDL foi um grande desafio, quando eu começava a sentir os fardos que eu levava comigo, Deus foi revelando que eu não precisava carregar tanto peso. A cada oração vinha uma resposta, os fardos foram desaparecendo e eu pude estar mais atenta ao que Deus queria que eu aprendesse naquele lugar.
Hoje é bom poder dizer que eu sou uma nova criatura, a escola foi um lugar que Deus me levou para eu ser curada e tratada, para que através da minha vida, outras possam conhecer ao Deus que eu sirvo. “Quando Deus fala e você obedece, o sobrenatural acontece”, se um dia eu fui surda, hoje eu não sou mais, e ouvindo a esse Deus eu posso obedecê-Lo e ver o sobrenatural acontecer.