Nossos CD´s

Vivi Teixeira Russia – Moscow

testemunho vivi topo

Tudo começou quando aceitei a Jesus Cristo como meu Salvador aos meus 15 anos quando pela primeira vez li o Novo Testamento. Lembro-me que quando terminei de ler me ajoelhei e meio sem saber como falar com Deus, disse: “Jesus, entra no meu coração, transforma a minha vida e me faz um discípulo teu. Eu quero levar o teu amor aqueles que não te conhecem…”. Foi mais ou menos assim que orei e a partir deste momento a minha vida nunca mais foi a mesma.

Em 1995, aos meus 18 anos, decidi servir a Deus em tempo integral, deixando e renunciando tudo (na verdade não tinha muito que renunciar, não, o único bem que tinha era a minha família).

Tinha muita convicção no meu coração que o Senhor estava me chamando e que eu estava disposta a pagar o preço que fosse para obedece-lo. Conheci um grupo de missionários que tinham como objetivo “Conhecer a Deus e faze-lo conhecido” JOCUM (Jovens Com Uma Missão) e atualmente sirvo a Deus na Rússia através de um lindo ministério com crianças abandonadas.

O Ministério Esperança da Criança é uma parte da JOCUM Internacional que visa ministrar cuidado integral aos órfãos, crianças de risco e famílias trabalhando nas áreas nos orfanatos, casas lar, adoção, hospitais, acampamentos e outros

bannerinf

Durante esta caminhada com o Senhor Jesus, já errei muito e aceitei também e uma das coisas mais certa que fiz foi a escolha de obedecer a Deus e ao seu chamado: “Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura”.

     “Meus olhos estão cansados de chorar, turbada está a minha alma, o meu coração se derrama de tristeza por causa das crianças de peito pelas ruas da cidade.”
Lamentações  2:11

 

E-mail para contatosvivirussia@gmail.com

Skype: Vivi Teixeira