Nossos CD´s

Elisandra Fonteles – ETED de Curitiba Sem Fronteiras

elisafull1

Tudo começou em junho de 2004… Quanto tempo! Quando ouvi de uma amiga que estava se preparando para fazer uma escola de treinamento e discipulado e como funcionava, em meu coração se abriu um desejo enorme em conhecer e fazer essa escola. Foi através da Cinara Teixeira, quando ela veio fazer a ETED (Escola de Treinamento e Discipulado). Aí começou minha jornada aventureira!

Muitas são as coisas que tenho para compartilhar deste tempo que estou em missões. Muitas coisas foram construídas ao longo destes anos que marcaram minha vida para sempre. Coisas que perdi, que ganhei, que aprendi. Tinha medo da palavra Missões, pois quando era pregada na minha igreja dava um frio na barriga e sempre dizia pra Deus: Os meus filhos vão ser missionários. Mas não precisou muito, lá estava eu dizendo sim pra Deus, eis-me aqui e agora missões arde em meu coração; comecei então a me apaixonar e querer saber mais.

Em 2004 mesmo, resolvi saber mais o que era JOCUM, fui fazer uma escola ENVIA (Escola Noturna Vida Abundante), foi muito bom, um presente de Deus e confirmação para o que tinha pela frente. Lembro-me de um dia ter ido fazer evangelismo numa comunidade próxima ao Hotel Marina Parque, aquele dia foi muito especial pra mim, algo tomou conta do meu coração quando eu passava por aquelas ruelas sem saídas e dava de cara com jovens perdidos, metidos em drogas e prostituição. Uma paixão tomou conta de mim e me dava vontade de abraçar cada um, quando saí de lá não conseguia parar de chorar.

Decidi então fazer a ETED em Curitiba no ano de 2006, primeiro claro, tive que preparar minha família, minha mãe que não foi fácil e ao pastor. Foi um ano de muita luta, pois não foi uma decisão tão fácil, era a primeira vez que saia de casa para um lugar tão longe e sem saber o que poderia me acontecer.

elisafull2

O grande dia chegou, dia 02 fevereiro de 2006, nunca esquecerei esse dia, quando minha família foi me deixar no aeroporto, quando tive que me despedir, entrar naquele avião e partir. A mulher que estava sentada do meu lado no avião pensava que estava passando mal de tanto chorar e soluçar era por que ali dentro de mim já me dizia que eu não ia mais voltar… Ops!

São tantas emoções… Passei muitos meses não acreditando que não voltaria para casa, mas não teve jeito, me rendi diante de Deus e disse que iria ficar. Tive muitas dificuldades financeiras, emocionais, de relacionamentos, crises de identidade, medos, mas também tive muitas alegrias, essas que eu nem sei como explicar. O meu Deus sempre esteve comigo e tenho vencido todos os obstáculos com ele. Tive a oportunidade de conhecer outros países como: Bolívia, Argentina e Chile; por duas vezes estive no Chile, conheci o deserto e a neve e estive muito em lugares altos.

Vim fazer ETED e trabalho com ela mesma até hoje. Sou vice-diretora da escola, e sou discipuladora dos obreiros e alunos e também faço parte do Concílio da Jocum Curitiba, toda honra e a glória ao Senhor. Tenho discipulado muitas mulheres que estão por aí nas nações fazendo a diferença, trazendo o reino de Deus aqui na Terra como é no céu! As nações me esperam, esse é o meu desejo. Obrigada por fazerem parte desta jornada comigo, sempre serão incluídos… Deus abençoe!

“A criação espera com muita expectação a manifestação dos filhos de Deus”
Romanos 8:19

E-mail para contatos:  elisandrafonteles@hotmail.com 

 Contribuições: BRADESCO Ag. 3200 

                                      Conta poupança: 1000356-3