Conheci a EOR através de dois
amigos que participaram e pude perceber o mover de Deus na vida de cada um ainda quando participavam dela. Então, me empolguei e orei pela escola por algumas vezes, mas quando descobri que a próxima seria escola de líderes, acabei tentando tirar essa ideia da minha
cabeça e até disse: “- É, acho que não será dessa vez…”
Mas Deus, com toda sabedoria, virou a minha vida de cabeça para baixo e me confirmou muitas vezes que aquele era um tempo que Ele tinha reservado pra nós. E desde então, pude perceber a provisão e o cuidado de dEle nos mínimos e máximos detalhes pra que eu fizesse parte desses quinze dias.
Mas quando cheguei, por algum motivo, não tinha muitas expectativas. Apenas queria deixar Deus me surpreender. Cheguei a achar que iria aprender mais sobre Deus e que teria aulas para lidar com pessoas, mas desde o começo Deus me mostrou que seria tudo muito, muito, diferente do que eu pensava.
Logo no primeiro dia, eu fui surpreendida de tal forma que não conseguia imaginar o que mais podia acontecer. Percebi que por muito tempo vivi sem perceber baseada em conceitos sobre quem era Deus e o que Ele podia fazer e acabei esquecendo do
principal: intimidade. Aprendi que mais do que conceitos, preciso conhecê-lo e as coisas que eu faço para Deus não são meu relacionamento com Ele.
É, em palavras não consigo explicar o que vivi nesses dias, mas resumindo, posso dizer que foi o tempo em que uma nova, forte e corajosa Bruna nasceu. Foi o tempo que pude me reconhecer como filha. Foi quando Ele, com todo amor, me mostrou coisas que precisavam ser mudadas, me respondeu o que há muitos tempo me questionava, confirmou o que queria de mim, me deu forças, me deu um norte. Me quebrou, mas tem me feito de novo.